Sihan Felix

Sihan Felix
21 h ·
Colegas do cinema brasileiro,

Meu filme Através do Espelho (curta/média), meu videoclipe No País das Maravilhas (da banda Máquinas no Ar, da qual também sou integrante), o curta Teresa (minha primeira parceria com o amigo Octavio Caruso) e o trabalho lindo desse estimado amigo, Übermensch, estão inscritos no Figueira Film Art 2015, que acontecerá na cidade de Figueira da Foz, em Portugal. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 26 (já o próximo domingo!). Aconselho a inscrição dos vossos trabalhos, pois é um festival belíssimo, numa cidade extremamente aconchegante e guiado por pessoas que gostam, pensam e entendem o cinema independente como poucas.

Em 2014, tive o prazer de ver o Mas Não se Bordam os Peixes, meu primeiro curta/média, como um integrante da seleção oficial.

Para fazer a inscrição, basta ir à aba EDIÇÃO 2015 e acessar REGULAMENTO, indo, logo após, à INSCRIÇÃO na mesma aba. No seguinte endereço: http://figueirafilmart.com/

É isso. Estou divulgando por acreditar em quem faz o nosso cinema independente, inclusive aqueles que, com suor e garra, fazem cinema com câmera de celular ou com máquina fotográfica (onde me encaixo).

Mais: O Figueira Film Art desse ano é em homenagem a Manoel de Oliveira. Uma inspiração, não? smile emoticon

Bons e ruins filmes para nós!

Comments are closed.

Facebook button